QUEM SOMOS

O Instituto de Educação e Inovação – Experience em parceria com a Consultoria Educação e Saúde – Qualifica proporciona cursos de alto nível para profissionais da Saúde em geral, Líderes e Gestores.

Saiba mais sobre nós

Cursos 100% online

Plataforma Inovadora

Professores Referência

Quem somos

Apostamos no ensino 100% online. O IEDi Experience provoca experiências inovadoras para inspirar as pessoas a reinventarem o mundo.

Nossa visão

Ser referência em ensino superior e geração de conhecimento na área da saúde e gestão. Formando profissionais qualificados.

Nossa missão

Formar profissionais em nível superior. Promover o aperfeiçoamento cultural, técnico, científico e profissional.

Conheça nossa plataforma de estudos
Plataforma Estude IEDi

O que oferecemos?

O estudeIEDi, traz o conceito de inovação ao nossos alunos e o ensino de alta qualidade, com alta tecnologia, garantindo a disponibilidade 100% de aproveitamento das aulas.

Aulas Síncronas e Assíncronas

Mesclamos conteúdos digitais e encontros ao vivo.

Biblioteca Virtual

Biblioteca virtual contém livros digitais que você poderá ter acesso a qualquer hora.

Chat e Forúm

Com as ferramentas você terá uma interação com o professor e outros colegas.

Conheça nossos professores

Tenha aulas com professores mestres e doutores

Morgan Maxwell

Senior Accountant

Jorgie Bowden

Budget Analyst

Alfredo Torres

Accounting Clerk

Nosso telefone

Nosso e-mail

contato@iediexperience.edu.br

Nossa localização

SHSm Qdª6, Conj. A, Bloco D, Loja 28, Asa Sul / Brasília – DF

Cursos disponíveis na modalidade 100% online, o IEDi Experience tem como ojetivo formar profissionais cada vez mais completos para o mercado de trabalho.

Receba nossos conteúdos

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento.

Escolha IEDi Experience © All Rights Reserved

Desenvolvido © 2022. Tecnologia da Informação – IEDi.

Staff management, perspective definition, target orientation. Teamwork organization. Business coach, company executive and personnel cartoon characters. Vector isolated concept metaphor illustration.